A Ford revelou a série limitada Ranger Thunder, que é derivada da Ranger Wildtrack e estará no mercado europeu a partir do final do terceiro trimestre deste ano. Limitada em 4.500 unidades, a picape exibe a carroceria em cinza Sea Grey, com rodas de liga leve de 18″, grade frontal, para-choque traseiro, protetores, faróis de neblina, maçanetas e santantônio pintados de preto.

Também aparecem detalhes vermelhos no santantônio, na grade do radiador e nos emblemas Thunder nas portas dianteiras, que contrastam com o logotipo Ranger na tonalidade preto fosco.

Completa o visual, os faróis de LED e as lanternas com lentes escurecidas. A caçamba desta Ranger possui protetor, nova divisória e capota marítima com fechamento do tipo persiana.

PreviousNext

O interior da Ranger Thunder possui bancos revestidos em couro com bordado Thunder e costuras vermelhas – também presentes no volante e no painel. As soleiras de portas são exclusivas, com iluminação vermelha.

Sob o capô, o motor diesel biturbo EcoBlue 2.0 está associado ao câmbio automático de dez marchas (o mesmo da picape F-150 e do Mustang) para oferecer 213 cv de potência e 51 kgfm de torque.