Este iate exclusivo é fruto da parceria entre a Automobili Lamborghini e o estaleiro The Italian Sea Group. E o nome ‘Tecnomar for Lamborghini 63’ faz alusão ao ano de fundação do fabricante, em 1963.

Tecnomar for Lamborghini 63
Foto: The Italian Sea Group

O comprimento de 19,2 m de comprimento (63 pés) é de praticamente cinco Renault Kwid enfileirados e o design teve inspiração no hypercar híbrido Sián FKP 37. A silhueta esportiva ainda ostenta elementos dos clássicos Miura e Countach, enquanto as luzes na proa fazem uma menção ao Lamborghini Terzo Millennio.

Tecnomar for Lamborghini 63
Foto: The Italian Sea Group

Tanto o posto de comando quanto o quadro de instrumentos também trazem referências nos superesportivos de Sant’Agata Bolognese. O leme foi desenhado para ficar semelhante ao volante dos Lambo e também aparecem muitos detalhes em fibra de carbono. As cores do exterior e os materiais empregados no acabamento são personalizáveis.

+ Exclusivo: testamos o novo Honda Fit Crosstar, o aventureiro híbrido que teremos no Brasil
+ Exclusivo: Emerson Fittipaldi acelera um Fórmula 1 moderno
+ Toyota RAV4 encontra seu maior rival: o dólar alto
+ Leilão tem Mercedes CLA 2018 com 30% de desconto

Foto: The Italian Sea Group

São dois motores MAN V12 de 24 litros com 2.000 cv (cada), que juntos entregam 4.000 cv de potência permitindo chegar a uma velocidade máxima de 111 km/h. O peso é de 24 toneladas. O primeiro ‘Tecnomar for Lamborghini 63’ estará disponível a partir do início do próximo ano, com preço na faixa de US$ 3.400.000 (mais de R$ 18.000.000, em conversão direta) e a produção limitada em 63 exemplares.

PreviousNext