Um estudo conduzido no Reino Unido determinou quais fotos de carros aumentam as chances de um determinado perfil no Tinder. É claro que podemos ver a obviedade entre se posar numa foto com um BMW ou um Ford Fiesta. Mas, entre um Kia Rio e um Fiat 500, quem tem mais chances de conseguir um encontro no aplicativo?

Donos de Audi e BMW têm mais chance de serem “babacas”
Estudo: mulheres dirigem melhor e têm seguro mais barato

É essa pergunta que a pesquisa da do site britânico Click4Reg quis responder. Para isso criou dois perfis falsos no aplicativo: um de homem e um de mulher. Os pesquisadores então passaram a dar likes em absolutamente todos os perfis.

Veja os carros que aumentam suas chances no Tinder

PreviousNext

A cada 300 likes, a foto principal era trocada por outra em que o “dono” do perfil aparecia com outro carro. Ao todo, cada perfil trocou de carro 15 vezes, somando assim 9 mil likes nas duas páginas.

A média geral foi de 59 matches para cada grupo de 300 likes. Não é exatamente uma média ruim. Mas esse número poderia variar muito para cima ou para baixo de acordo com o modelo de carro em questão. Um Mercedes-Benz Classe C, por exemplo, conquistou 218 matches entre os 300 likes distribuídos.

Em segundo lugar, o Range Rover Sport também mostrou-se como um dos carros de maior sucesso no Tinder. O SUV da Land Rover angariou 213 matches. Bem perto ficou também o Volkswagen Polo, responsável por 210 encontros.

Fuja desses carros se quiser se dar bem no Tinder

PreviousNext

Já na lanterna do campeonato de conquistas, o pior carro para se contar na hora de tentar um encontro no aplicativo é o Toyota Yaris, responsável por 151 matches. Ele ficou logo abaixo do Hyundai i10 (uma versão mais compacta do HB20) e também do Nissan March.