Sofrer um acidente ao deixar o pátio da concessionária é uma das piores coisas que podem acontecer a alguém que comprou um carro zero. E foi exatamente o que aconteceu com um americano do estado da Flórida e o seu Mazda MX-5 Launch Edition, edição limitada que marca o lançamento da nova geração do roadster. O desfecho desta história, no entanto, foi surpreendente: a marca vai dar ao cliente um novo carro, para substituir aquele que ficou destruído com a colisão.

A história foi divulgada no fórum americano MX-5 Miata.net. De acordo com o usuário SCSM, no último sábado (18), ele e a esposa haviam acabado de deixar o concessionário com o belo carro vermelho, quando, minutos depois, acabaram envolvidos em um engavetamento. O MX-5 acabou com a frente e a traseira destruídas.

A solução, porém, veio mais rápido do que ele pensava. Enquanto esperava uma posição do seguro a respeito do veículo, SCSM foi pego de surpresa por uma ligação de um representante da marca, informando que a empresa iria dar a ele outro exemplar novinho do modelo, com previsão de entrega para o dia 15 de agosto.

Isso que é estratégia de fidelização de clientes!