Após vazamento, Fiat mostra nova imagem da Strada

Strada e Saveiro, as mais baratas do mercado bnrasileiro
Strada e Saveiro, as mais baratas do mercado bnrasileiro

Após o vazamento de uma imagem da nova Fiat Strada, feita durante a gravação de um comercial, a montadora divulgou nesta terça uma nova foto da picape. A picape é a mais vendida do País na sua categoria, será lançada oficialmente em março.

Nova Fiat Strada
A Fiat diuvulgou a primeira foto da nova Strada, a picape mais vendida do País.

Em 2019, a Strada recebeu o troféu do Prêmio Os Melhores Estradão 2020, promovido pelo site do jornal O Estado de S. Paulo, canal de divulgação de informações sobre caminhões.

+ Fiat Strada 2019 estreia versão Freedom 1.4 Cabine Dupla
+ Avaliação: Fiat Strada Hard Working CD é para o passeio e o trabalho
+ Ford Ranger 2020 segue picape, mas ficou mais SUV

Há dois anos, a picape comemorou 20 anos em produção. Esse ano, se mantiver o posto de picape mais vendidado do País, completará duas décadas no topo do pódio. Lançada em 24 de outubro de 1998, se tornou sucesso de vendas rapidamente pos sua versatilidade para ser usada no dia a dia tanto para o transporte de cargas, quanto para passeios em família.

A Fiat Strada foi lançada como parte da família Palio em três versões: Working 1.5, Trekking 1.6 8V e LX 1.6 16V. Rapidamente, ganhou diversas outras versões e mostrou ser tanto econômica para o trabalho, quanto jovem e descontraída para o lazer. O modelo, produzido no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), é vendido no Brasil e, atualmente, exportado para Argentina, Paraguai e Uruguai.