O ex-piloto e campeão mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg, está aposentado desde o final de 2016. Nem por isso ele curte o tempo livre sem fazer nada.
Entre as atividades fora das pistas, o alemão é embaixador do Laureus, a tradicional premiação considerada o Oscar do Esporte. Aliás, a edição deste ano realizada em 18 de fevereiro, no principado de Mônaco, teve o atleta Novak Djokovic e a ginasta Simone Biles como os grandes vencedores. Djokovic desbancou nomes, como Lewis Hamilton e LeBron James.
Voltando a vida nada pacata de Nico Rosberg… Ele é um dos proprietários da Fórmula E, investidor em imóveis e startups, assim como ataca até de youtuber em seus momentos de ócio.
Em seu canal na plataforma de vídeos YouTube (confira aqui), ele mostra como é a pilotagem de carros clássicos a superesportivos, publica entrevistas com celebridades do automobilismo e da música, bastidores da F1 e até curiosidades, por exemplo, como foi a customização do seu hipercarro Mercedes-AMG Project One (confira aqui).