Apps&Games: Elimine os zumbis

Divulgação

Você está perdido no deserto quando o planeta é invadido por zumbis. A única forma de escapar é fugindo por centenas de quilômetros em direção a um avião pronto para decolar em segurança. Para chegar até ele, você tem à sua disposição um Baja caindo aos pedaços. Mas esse é só o começo há história, e nem tudo está perdido. Conforme você sai matando zumbis, ganha dinheiro para melhorar seu transporte para a salvação. Assim é o game Earn to Die, disponível para iOS (US$ 0,99) e Android (R$ 2,50).

No começo, a única forma de matar os zumbis é os atropelando. Ao som de um rock pesado, soma-se o barulho dos corpos dos zumbis colidindo com seu carro. Com o dinheiro ganha, você primeiro aumenta o tanque para melhorar a autonomia do carro, e depois passa a investir em motor, câmbio e pneus para melhorar sua performance. E aí vem a melhor parte: você pode comprar serras e lanças para afixar ao capô, e aí pode destroçar os mortos-vivos sem perder tanta velocidade.


No alto à esquerda, o cavalo mecânico já todo equipado. No alto à direita, o ônibus na oficina, Ao centro, algumas armas e motores à disposição. Abaixo à esquerda, o mapa da aventura e não deixe acabar o combustível (abaixo à direita)

Além disso, pode instalar espingardas e metralhadoras, transformando seu veículo em uma máquina de destruir zumbis. Depois de derramar rios de sangue, arrancar cabeças e triturar diferentes variedades de zumbis, você consegue trocar de carro. Há diversas opções, do Baja a um caminhão com tração 8×8, passando uma Kombi estou hippie, um cavalo mecânico e um ônibus escolar. Cada modelo tem suas armas e recursos para melhorar a matança.

Os controles são simples: você só rotaciona os veículos em seu próprio eixo nos saltos, para que não perca velocidade na queda, e ativa o boost (que pode ser uma hélice ou um jato na traseira do carro) quando necessário. Conforme seu veículo evolui, você consegue passar de fase e juntar dinheiro para trocar por outro. Depois de completada a aventura, outros modos de jogo são liberados. Diversão garantida.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar