Os carros da Chevrolet podem ser assinados a partir de agora por meio do programa chamado de “GM Fleet“, que foi lançado recentemente pela General Motors. Com abrangência nacional, o serviço é exclusivo para pessoa jurídica.

Segundo a GM, o programa tem como foco profissionais liberais e empresas que buscam veículos premium e elétricos, “como benefício para seus executivos ou como ferramenta de negócios”.

Há planos com contratos a partir de um veículo, numa lista pré-determinada, como os recém-lançados Blazer EV e Equinox EV.

Contratos a partir de duas unidades podem ser compostos por qualquer modelo do portfólio da Chevrolet: Onix, Tracker, Spin, Montana, Bolt EUV, Trailblazer e S10.

+ Novo Chevrolet Equinox elétrico entra em pré-venda por R$ 419.000; veja como é
+ Avaliação: Chevrolet Blazer EV RS honra o passado pelo nome?

Contratação

A contratação, que pode ser feita totalmente de forma online, tem planos de 12, 24 ou 36 meses, com franquia de 1.000 a 3.000 quilômetros por mês.

Como é o serviço?

O serviço inclui despesas com documentação, taxas, seguro e manutenção programada. Há ainda conectividade e segurança do OnStar (da Chevrolet), gestão de multas, carro reserva e assistência 24 horas, além de retirada e manutenção do veículo na rede Chevrolet.

Outro destaque é que os modelos tem blindagem certificada com garantia de fábrica.

O cliente também tem uma plataforma digital para gerenciamento da frota, com dados de quilometragem e consumo.

Confira preços do Blazer EV e Equinox EV:

Fim do contrato

Com o encerramento do contrato, o consumidor pode renovar a assinatura e receber outro veículo zero-quilômetro ou adquiri-lo em “condições especiais”.

Segundo a GM, a assinatura permite um custo operacional até 60% menor que modelos tradicionais.