A Aston Martin São Paulo, loja da marca britânica na cidade paulistana, apresentou para os seus clientes o DBX707, SUV de luxo com 707 cv de potência.

O modelo foi exibido no último sábado (29 de outubro) durante um café da manhã realizado no showroom localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

A unidade apresentada, na cor Plasma Blue, tem itens de acabamento em fibra de carbono e preço de R$ 3.650.000,00.

Aston Martin DBX707 – Foto: Divulgação

+ Campeão da F2, brasileiro Felipe Drugovich assina com a Aston Martin
+ Aston Martin apresenta o Vantage Roadster com motor V12 de 700 cv
+ Aston Martin revela DBR22 V12 de 715 cv em edição limitada
+ F1: Aston Martin anuncia Alonso como substituto de Vettel para 2023
+ Aston Martin ganha loja em São Paulo; confira os modelos

Potência

Produzido na linha de montagem de Saint Athan, no País de Gales, o DBX707 adota um motor V8 biturbo de 4 litros (3.982 cm³) para entregar uma potência máxima de 707 cv (520 kW) a 6.000 rpm e torque de 900 Nm. O câmbio é automático de 9 velocidades.

Com isso, o SUV consegue ir de zero a 100 km/h em 3,3 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 310 km/h.

Aston Martin DBX707 – Foto: Divulgação

Por dentro

No habitáculo, o DBX707 apresenta um console revisado contendo novos interruptores de seleção de modo de direção. Em vez de entrar em um submenu dentro do sistema de infoentretenimento, o motorista tem controle dos principais modos dinâmicos e configurações.

“Estes incluem botões dedicados para o modo de suspensão, ESP, modo de seleção manual de marchas (que agora mantém o manual como um carro esportivo, em vez de voltar ao automático) e interruptor de escapamento ativo, que abre as válvulas do novo sistema de escapamento esportivo com tubo de escape quádruplo sem a necessidade de estar no modo de condução Sport”, diz a UK Motors representante da marca no Brasil.

Aston Martin DBX707 – Foto: Divulgação

Os bancos Sport são de série (bancos Comfort estão disponíveis como opção sem custo). Todas as opções de bancos vêm com ajuste elétrico de 16 posições e aquecimento na frente e atrás como equipamento de série.

Existem três opções de ambientes internos: a de série, Accelerate, que apresenta uma mistura de couro e Alcantara; e as opcionais Inspire Comfort e Inspire Sport, que apresentam couro Semi-Aniline com emblemas Aston Martin bordados nos apoios de cabeça, faixa contrastante no centro do assento e padrão de perfuração no encosto e na almofada da base.

Por fora

Por fora, o design do DBX exibe uma grade frontal maior, um novo DRL (faróis de rodagem diurna, na sigla em inglês), novas entradas de ar e dutos de resfriamento de freio, além de um novo perfil de divisor frontal.

Na traseira, há um novo spoiler adicionado à asa do teto, difusor traseiro duplo ampliado e o para-choque traseiro atualizado, com aberturas de painel integradas.

Aston Martin DBX707 – Foto: Divulgação

Personalização

Os interessados também poderão personalizar o modelo por meio do Q by Aston Martin, serviço sob medida da marca a qual oferece personalização.

A gama de opções agrega desde gráficos exclusivos até carbonos coloridos e materiais personalizados no interior e no exterior.

PreviousNext

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Nova Montana no Big Brother? Chevrolet estreia no reality em 2023
+ Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
+ Lançamentos da Honda em 2023 tem Civic, Type R, ZR-V e CR-V
+ Preços de carros usados vão cair a curto prazo; entenda os motivos
+ Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet
+ Licenciamento em SP: pagamento para placas 7 e 8 vence em outubro
+ Nissan Skyline clássico acelera em nova atualização do Gran Turismo 7
+ Sucessor do Volvo XC90 recebe teaser do interior; assista
+ Teste rápido: Honda HR-V Touring dá um salto em dirigibilidade com motor turbo
+ Ferrari 499P: conheça o hipercarro de 680 cv para enduro
+ Quatro novos SUVs: motivos para comprar (e para não comprar)
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens