A fabricante britânica Aston Martin agora assina o projeto de um empreendimento imobiliário de alto luxo em Miami (EUA). E para atrair interessados para uma cobertura triplex com mais de 1.770 metros quadrados de área e preço de US$ 50 milhões (cerca de R$ 158 milhões), a montadora vai presentear o comprador com um exemplar do Vulcan, um superesportivo restrito para uso em pista que teve apenas 24 unidades produzidas.

O projeto do empreendimento imobiliário foi todo concebido pela equipe de design da Aston Martin em conjunto com a incorporadora G and G business. O interior das residências e áreas comuns também serão influenciados pelo design da marca. Com entrega prevista para 2022, o Aston Martin Residences está sendo comercializado pela BRG International. “Cerca de 20% dos apartamentos já foram vendidos. Desse total, 40% para brasileiros”, afirma Matias Alem, fundador da empresa.

Revelado no Salão de Genebra de 2015, o Aston Martin Vulcan está equipado com um motor 7.0 V12 aspirado de 820 cv e um câmbio sequencial de seis marchas.