As unidades da Chevrolet Spin ano 2025/modelo 2026 já começam a chegar nas concessionárias da marca pelo país. Reestilizada há pouco mais de um ano, a minivan não traz novidades no design ou conteúdos de série, porém sofre aumentos de preço em todas as versões. Nos piores casos, está até R$ 5,5 mil mais cara. 

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Chevrolet Spin 2025 – Foto: Chevrolet/divulgação

A paleta de cores, porém, diminuiu. Consultados, concessionários da marca oficializaram o fim de tons mais especiais, como o Cinza Moss (que mais parecia verde) e o próprio Verde Safari. Continuam, porém, Branco Summit, Prata Shark, Cinza Rush, Preto Ouro Negro e Azul Boreal.  

A versão mais barata, LT manual com cinco lugares, encareceu R$ 3,9 mil, saltando de R$ 129.090 para R$ 132.990. De série, há conjunto óptico em LED, câmera de ré, painel de instrumentos digital de 8”, multimídia de 11”, bancos traseiros corrediços, 6 airbags, rodas de aço aro 15 com calotas, entre outros.  

Spin Premier 2025 – Crédito: Divulgação

A seguinte, LT automática com cinco lugares, subiu pouco mais de R$ 4 mil (de R$ 135.290 para R$ 139.390). Frente a anterior, ela soma a transmissão automática de seis velocidades, o piloto automático, e saídas de ar para o banco traseiro.  

Quem “salgou” mais foi a LTZ automática de sete lugares, que subiu de R$ 144.590 para R$ 150.090, ou R$ 5,5 mil. Além da terceira fileira de bancos, inclui ar-condicionado digital automático, chave presencial com partida por botão, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular, sensores de estacionamento traseiros e rodas de liga-leve aro 16.  

Chevrolet Spin 2025 – Crédito: Divulgação

Por fim, a Premier, topo de linha, está R$ 4,7 mil mais cara: foi de R$ 154.990 para R$ 159.690. Ela acrescenta carregador de celular sem fio, bancos forrados em couro sintético, rack de teto preto, rodas com acabamento diamantado e o importante pacote ADAS, com assistentes de condução (alerta de colisão, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa e monitores de ponto-cego).  

Toda a linha usa o mesmo motor: 1.8 de quatro cilindros e oito válvulas, rendendo 106/111 cv de potência com 16,8/17,7 mkgf de torque (gasolina/etanol). Ele é acoplado ao câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. De acordo com a marca, nas melhores condições, o modelo leva cerca de 11 segundos na prova de 0 a 100 km/h.