Atualização do Gran Turismo Sport tem Mazda com motor rotativo de 562 cv

O simulador de corridas Gran Turismo Sport recebeu uma nova atualização hoje (22). Entre as novidades, foi introduzido o Mazda RX-Vision GT3 Concept

Foi disponibilizada uma nova atualização do Gran Turismo Sport, para o console Playstation 4 (PS4), a partir de hoje (22). Entre as novidades, foi introduzido o Mazda RX-Vision GT3 Concept (categoria Gr.3), além de correções de bugs e na estabilidade nas partidas online.

A atualização 1.59 também traz duas competições especiais para celebrar o centenário da Mazda: o Desafio Contra-Relógio do Conceito RX-Vision GT3, no circuito Spa-Francorchamps, na Bélgica, e o Concurso de Design do RX-Vision GT3 Concept – os participantes podem compartilhar as criações via mídia social pela hashtag #rxvcontest.

Também foram adicionadas nesta atualização do Gran Turismo Sport sete novas rodadas aos eventos GT League do Gran Turismo Sport. Estão presentes: duas na “Sunday Cup” (Liga Iniciante), mais duas na “Clubman Cup” (Liga Amadora), outras duas na “Nostalgic 1979” (Liga Profissional) e uma à “Liga de Resistência Gr.3”.

A Mazda foi fundada em 20 de janeiro de 1920 e celebra o seu centenário neste ano. O protótipo do RX-Vision GT3 Concept foi apresentado no Salão de Tóquio de 2015, no Japão. O bólido utiliza um motor rotativo de 562 cv de potência, inspirado no do fantástico 787B, que venceu as 24 Horas de Le Mans de 1991, com o trio de pilotos Volker Weidler, Johnny Herbert e Bertrand Gachot.

Outro game que foi atualizado esta semana foi o Forza Horizon 4. O aclamado Forza Horizon 4 foi lançado, em 2018, para o console Xbox One e Windows 10 (leia mais aqui). Ao todo, são mais de 450 carros de 100 fabricantes licenciados para o jogador disputar corridas e explorar um mundo aberto pela Grã-Bretanha. Uma das novidades está na adição do McLaren Speedtail (leia aqui)

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool
+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas
+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial
+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro
+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar