Audi inicia vendas da nova A4 Avant no Brasil

0
3293

Uma das atrações do estande da Audi no Salão de São Paulo, a nova geração da station wagon A4 Avant começa a ser vendida no mercado brasileiro. Oferecida em versão única, a perua tem preço sugerido de R$ 187.990.

A nova station é até 120 kg mais leve que a geração passada, graças à adoção de novas técnicas e o aumento no percentual de alumínio na estrutura. Equipada com o motor 2.0 TFSI de 190 cv e com o câmbio automatizado S tronic de sete marchas e dupla embreagem, a station estará disponível apenas na configuração Ambiente.


A lista de equipamentos de série inclui rodas de liga leve de 18 polegadas, seletor de modos de condução Audi Drive Select, o painel digital configurável Audi Virtual Cockpit, ar-condicionado automático digital, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia com navegador GPS e compatibilidade com o Android Auto e o Apple CarPlay, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, banco do motorista com ajuste elétrico e lavador de faróis.

Como opcional, a A4 Avant pode receber o teto solar panorâmico, sistema de som premium Bang&Olufsen 3D com 19 alto-falantes, câmera de ré, monitor de tráfego cruzado na traseira, alerta de mudança involuntária de faixa e o HUD (visor que projeta as informações do painel no para-brisa).