09/11/2021 - 15:16
A Audi iniciará no dia 17 de novembro a chamada “House of Progress”, na Casa Fares, em São Paulo. Serão 32 dias, de lançamentos, experiências e exibição de veículos para clientes, convidados e fãs da marca.
De quarta a sábado o evento receberá apenas convidados e, aos domingos, será aberta ao público – basta se inscrever a partir de hoje no site oficial do evento, neste link.
+ Audi cria programa de financiamento personalizável; conheça
+ Nova geração do Audi A3 (Sedan e Sportback) desembarca no Brasil
+ Ford disponibiliza Mustang Mach 1 para teste
Dentre os principais destaques da House of Progress estão a apresentação de dois carros-conceito que vieram diretamente da Alemanha e fazem sua primeira aparição no Brasil: o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation Gran Turismo e que depois ganhou vida como um carro de verdade, e o Audi Q4 e-tron Concept, veículo da família de 100% elétricos da marca.
Além deles, estarão presentes os recém-lançados Audi RS e-tron GT, esportivo totalmente elétrico, e o Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback.
Lights of Progress: experiências gastronômicas
Os jantares serão uma das principais atrações da casa, com cardápios criados por alguns dos chefs. O embaixador da marca Alex Atala, parceiro da Audi do Brasil desde 2014 e que comanda os restaurantes DOM e Dalva e Dito, estará presente com pratos exclusivos.
Audi e-tron Vision GT
Pela primeira vez no País, o veículo poderá ser visto no simulador e ao vivo.
Audi RS e-tron GT
O Audi RS e-tron GT é um dos protagonistas da House of Progress e estará todos os dias em exposição logo na entrada da ação.
Lançamento: Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback
As novas gerações dos A3 Sedan e A3 Sportback fazem na House of Progress a estreia oficial em um evento no Brasil.
Conversas de design com Maurício dos Santos
O designer brasileiro Maurício dos Santos, que trabalha no centro de design na sede da Audi, na Alemanha, marcará presença na House of Progress. Ele conduzirá apresentações sobre carros-conceito, se reunirá com escolas de arte, design e arquitetura e abordará as tendências e importância do design com a intensificação da eletrificação e também dos conceitos de sustentabilidade.
Audi Collection: a grife exclusiva da marca
A Audi do Brasil lançou em 2021 uma nova fase da Audi Collection, grife exclusiva da fabricante alemã composta por acessórios, roupas e itens inspirados nas características de design da marca. A estratégia abrange a criação de sete coleções: 4 Rings, Audi Sport, e-tron, quattro, Heritage e as inéditas Fitness e Pets. Alguns itens estarão expostos na House of Progress e podem ser adquiridos no próprio local.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Renegade assume liderança entre os SUVs em outubro; veja a lista
+ BMW Motorrad R 18 recebe novo visual para projeto; assista
+ Carro-conceito: Ford apresenta Mustang rebaixado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Gol deixará de ser produzido no Brasil, diz jornal
+ Ford disponibiliza Mustang Mach 1 para teste
+ Venda de veículos importados registra queda de 40%, diz Abeifa
+ Produção da indústria automotiva tem o pior outubro desde 2016
+ Carangas absurdas do Brasil: série do History estreia nesta segunda (8)
+ Brasil é o 2º pior país do mundo para dirigir; veja o ranking