A Audi passa a trazer para o Brasil o A6 remodelado. Com pequenas mudanças na dianteira e traseira e novidades mecânicas e tecnológicas, o modelo chega ao País custando a partir de R$ 260.190.

Com 4,93 metros de comprimento e entre-eixos de 2,91 metros, o sedã grande executivo ganhou uma dianteira com grade, para-choque e faróis redesenhados e com opção de luzes de LED. Na traseira, além das novas lanternas com iluminação por LED, mudou também o desenho do para-choque e da ponteira do escapamento.

A versão mais acessível da linha é a Ambiente. Ela inclui em sua lista de itens de série sistema de som com comando por voz e navegador GPS, rodas de liga leve de 18 polegadas, teto solar, sistema de partida sem chave, assistente de partida em rampas e o seletor de modos de condução Audi Drive Select, que permite alterar o comportamento do motor, transmissão e sistema de direção. O motor é um 2.0 TFSI de 252 cv e 37 kgfm de torque entre 1.600 e 4.500 rpm, com uma transmissão de automatizada de sete marchas e dupla embreagem.

A opção de topo é a Ambition 3.0 TFSI (R$ 335.190). O propulsor é um V6 de 330 cv e torque de 40 kgfm entre 2.900 e 5.300 rpm e o carro sai de fábrica com todos os itens da Ambiente, mais faróis de LED, tração integral, controle automático de velocidade adaptativo, head-up display (visor que projeta as informações do painel no para-brisa), sistema de som Bose com 14 alto-falantes e rodas de liga leve de 19 polegadas.

Além da carroceria sedã, o novo A6 está disponível também na variação perua, nas versões Allroad e RS 6 Avant. A lista de cores externas dispõe das tonalidades Branco Ibis, Preto Brilhante, Prata Florete, Branco Geleira, Azul Aviador, Preto Aviador, Cinza Oolong, Preto Mito, Cinza Dakota, Cinza Tornado e Azul Luar.