Aventureiro Onix Activ é lançado a partir de R$ 57.190

0
8883

Além das mudanças de estilo e dos novos equipamentos de série, outra novidade da linha 2017 do Chevrolet Onix é a nova versão aventureira Activ, que chega em agosto às concessionárias da marca com preços a partir de R$ 57.190. (Confira aqui os preços e versões do restante da linha 2017 do Onix e Prisma).

O pacote de modificações segue o padrão de outros aventureiros do mercado: rack no teto, para-choques exclusivos e molduras nas caixas de rodas, além de um aplique plástico na lateral com detalhe em cinza, que imita o estilo dos estribos dos SUVs. Com a adoção de pneus mais altos (195/65) nas rodas de liga leve de 15 polegadas e da suspensão elevada, o Onix aventureiro ficou 30 mm mais alto que as versões normais. Ainda de acordo com a montadora, a direção elétrica tem calibragem mais firme.


O Onix Activ será oferecido apenas com o motor 1.4 de 98/106 cv, que passou pelas mesmas mudanças das versões não aventureiras para reduzir o consumo de combustível e que pode vir casado a transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas.

A lista de equipamentos de série traz direção com assistência elétrica, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de chuva, sensor de estacionamento, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas, bancos com revestimento interno em preto e laranja, vidros, travas e retrovisores elétricos, central multimídia MyLink de segunda geração e o serviço OnStar com o pacote mais completo de serviços (Diagnóstico, Segurança, Emergência, Concierge e Navegação) com botão de acionamento no retrovisor interno.