A Aznom apresentou o Palladium, uma luxuosa limusine com tração nas quatro rodas e origens na picape RAM 1500. O design “controverso” é assinado pelo Studio Camal de Torino, com muitos detalhes cromados, para-lamas salientes e 5,95 m de comprimento, 2,085 m de largura, 1,971 m de altura, enquanto o entre-eixos é de abundantes 3,670 m.

Intitulado pela empresa sediada em Monza, na Itália, como uma “Hiper-Limusine”, o acesso ao interior é facilitado pelo estribo lateral retrátil e a cabine requintada oferece bancos revestidos em couro, acabamentos em madeira e alumínio. Pela pequena tela do lado do motorista é possível controlar as luzes internas, a geladeira e a abertura/fechamento da tampa do porta-malas. Aliás, a capacidade do compartimento de cargas é de 621 litros.

PreviousNext

Outros detalhes da cabine aparecem no sistema de áudio da Harman Kardon, nos dois tablets Microsoft Surface Pro X e no relógio feito à mão de ouro e paládio, que pode ser removido do veículo para ser utilizado de peça de decoração em casa.

PreviousNext

Sob o capô, o motor V8 5.7 biturbo está conectado ao câmbio automático de oito marchas para entregar 710 cv de potência e 96,87 kgfm de torque. É poderio suficiente para mover os 2.650 kg do Aznom Palladium da imobilidade aos 100 km/h em rápidos 4,5 segundos e cravar 210 km/h de velocidade máxima.

+ Veja o novo Honda City 2021; preço, fotos e versões
+ Promoção: Ford corta preço do Ka e Ecosport 2021
+ Onix e Fiat Strada lideram ranking de mais vendidos; veja
+ SP tem gasolina mais barata; veja preço por Estado

Para conter o ímpeto da limusine foram empregados freios da renomada Brembo, com discos de 408 x 34 mm e pinças de seis pistões à frente, enquanto atrás são de 380 x 28 mm e quatro pistões. Já as grandes rodas de 22″ vestem pneus Yokohama Advan Sport de medidas 285/45 ZR22,

A produção será limitada a dez unidades, no entanto, não foram divulgados os preços.