Banco dá desconto em financiamento de carro elétrico

0
504
Banco oferece desconto no financiamento de carro elétrico
Banco oferece desconto no financiamento de carro elétrico

O Banco Santander Brasil está pferecendo desconto na taxa de juros do financiamento contratado por quem estiver comprando um carro elétrico. A iniciativa anunciada em parceria com a Webmotorsfaz parte de uma campanha para impulsionar o mercado de carros híbridos e elétricos no País.

CNH vencida volta a ter prazo para renovação; veja datas
Projeto cria nova lei sobre estepe do carro; veja como fica


Na ação criada pelo banco, são oferecidas de condições especiais e desconto na compra de moto ou carro com motor elétrico. Para carros, a taxa começa em 0,77% ao mês e os planos de pagamento vão de 24 a 60 parcelas.

Veículos de duas rodas também terão uma condição especial. A financeira do Santander, em parceria com a Voltz Motors, primeira fabricante a comercializar moto elétrica no Brasil, estipulou taxas a partir de 0,99% ao mês para planos de pagamento em até 12 meses e entrada de 50% do valor do bem.

Outras ações de estímulo ao mercado sustentável ficam a cargo da Webmotors, portal de classificados e soluções automotivas do Santander Brasil. Lojistas e proprietários de híbridos e elétricos que queiram negociá-los poderão anunciar o veículo na plataforma sem qualquer custo. A gratuidade pode ser acessada no novo canal específico para falar de carro elétrico.