BMW i7 tem seus primeiros detalhes revelados

Primeiro sedã de luxo 100% elétrico da marca tem seu lançamento esperado para o mês de abril.

0
6
bmw i7
Foto: Divulgação

O BMW i7, primeiro sedã de luxo 100% elétrico da marca e com seu lançamento previsto para o mês de abril, vai ganhando alguns spoilers. Os destaques principais vão para o design, alinhado aos mais novos lançamentos da marca, com faróis afilados, grade mais imponente e com seu contorno iluminado, e para a tecnologia a bordo.

O interior traz luxo e modernidade. A começar pelos comandos em cristal espalhados pela cabine. Além disso, o i7 vem equipado com o BMW Curved Display, que equipa também o BMW iX. Duas telas curvas unidas, com 12,3” e 14,9”, são responsáveis por exibir informações do painel do carro e do sistema entretenimento.

+ Previsto para 2022, BMW i7 aparece camuflado em fase final de testes; veja as imagens
+ X3 e X4 M40i são os modelos mais rápidos feitos pela BMW no Brasil
+ Avaliação: Chevrolet Cruze Midnight é sedã para esbanjar estilo
+ Williams que deu carona para Senna será leiloado


Equipado com a funcionalidade My Modes, o BMW i7 permite que o motorista decida o estilo de condução e personalizações do interior. De acordo com o modo selecionado, é possível mudar a resposta de comportamento do carro, a iluminação da cabine. Contudo, o Gran Finale está disponível apenas para os passageiros do banco traseiro do i7.

Apresentado na CES deste ano, o BMW Theatre Screen transforma o interior do i7 em um cinema móvel. Uma tela, de 31 polegadas, desce do teto do carro e transforma o habitáculo traseiro em uma sala particular de entretenimento. Em formato widescreen e com até 8k de resolução, a tela promete diversão para qualquer trajeto para os ocupantes.

MAIS NA MOTORSHOW: