Oferecido em duas versões no Brasil, iX40 e xDrive50 Sport, por R$ 667.950 e R$ R$ 846.950, respectivamente, o BMW iX é um SUV elétrico que desembarcou recentemente por aqui.

Para quem não tem a possibilidade de adquirir o modelo (já que ultrapassa a margem de meio milhão), qual seria o valor para, por exemplo, assiná-lo por um período?

Mas antes de falar sobre o preço, vale destacar que o SUV rende 326 cv e 630 Nm na versão xDrive40 e 523 cv e 765 Nm na versão xDrive50.

BMW iX – Foto: Divulgação/BMW

Com base no ciclo WLTP, o BMW iX tem autonomia que varia entre 425 km e 630 km, dependendo da versão.

A recarga completa utilizando um BMW Wallbox de 11 kW dura sete horas e quinze minutos no xDrive40. Já numa estação de recarga rápida de 250 kW, o carregamento da bateria vai de 10% a 80% leva 31 minutos.

BMW iX – Foto: Divulgação/BMW

+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Avaliação: BMW iX é o “X-tudo” dos carros elétricos
+ BMW iX agora pode mudar de cor com o pensamento; assista
+ Avaliação: BMW iX é um esquisito SUV elétrico que vai da suavidade de um Bentley V12 à pura violência
+ BMW iX M60: novo elétrico tem 566 km de autonomia e 619 cv

Qual o valor de assinatura?

A Osten GO, braço da Osten Group voltado para soluções de mobilidade, passou a oferecer a assinatura do iX40, com a possibilidade de pronta entrega. Os valores partem de R$ 16.990 ao mês, no pacote de 48 meses e 1.000 km ao mês.

“Os planos são feitos por meio de contratos customizados, ou seja, período, quilometragem e forma de pagamento podem ser formatados conforme a necessidade e interesse do cliente”. Eles podem variar de 12, 24, 36 ou 48 meses, com utilização de 1.000, 2.000 ou 3.000 quilômetros ao mês.

Além disso, todos os veículos são zero quilômetro e encomendados sob medida, o que significa que o cliente pode personalizar o automóvel de acordo com as preferências do cliente, como cor do revestimento dos bancos e acabamento.

O modelo também é comercializado pela Osten Group a partir de R$ 667.950.

PreviousNext

Avaliação: BMW iX é o “X-tudo” dos carros elétricos

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Governo de SP vai devolver valor do IPVA para PCD a partir de terça (27)
+ Mitsubishi comercializa seminovos com garantia de fábrica no Brasil
+ Fórmula 1 está de volta; veja os horários do GP de Singapura
+ Busca por carros elétricos e híbridos cresce 77%; veja os queridinhos
+ BMW revela o híbrido XM com motor V8; são 748 cv e 1.000 Nm de torque
+ Licenciamento de veículos em SP: confira o calendário de vencimento
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Confira 5 dicas para escapar de fraudes em leilões de carros
+ Fiat comercializa mais de 5 mil unidades do Fastback em 10 dias
+ Avaliação: Chevrolet Equinox tem muito espaço e bom custo-benefício para desafiar Jeep Compass
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8