BMW lança versão M Sport para o X1; veja o preço

0
6
Foto: Divulgação

A BMW lança a versão M Sport para o X1. O SUV, que é produzido em Araquari, Santa Catarina, é exclusivo para o mercado nacional.

O modelo tem grade, para-choque e rack na tonalidade “Preto High-gloss” e conta com as seguintes cores: Branco Alpino (sólida), Preto Safira (metálica) e Cinza Mineral (metálica). O porta-malas tem 505 litros de volume.


+ SUV elétrico BMW iX3 ganha atualização discreta no visual
+ BMW G 310 GS chega ao Brasil por R$ 35.900

Há ar-condicionado digital de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro (com câmera de ré), teto solar panorâmico, espelhos retrovisores com rebatimento e aquecimento, além de função anti-ofuscante.

Conectividade

Além ser compatível com a assistente pessoal Alexa, da Amazon, o SUV permite atualizações remotas de software, e também disponibiliza de diversos serviços como chamada de emergência inteligente.

A central multimídia de 10,25 polegadas permite o acesso aos demais sistemas, além de ter navegação “Plus” e o “iDrive Touch Controller”, comando por toques capaz de reconhecer sinais e letras.

Foto: Divulgação

Motor

Sob o capô está o motor 2.0l TwinPower Turbo ActiveFlex, com torque máximo de 280 Nm e potência de 192 cv.

O câmbio é automático Steptronic de oito velocidades. É possível, também, realizar as passagens de marchas pelas borboletas no volante para trocas manuais.

A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 7,7 segundos e a velocidade máxima chega a 225 km/h.

Preço

O X1 M Sport, que tem previsão de chegada na rede de concessionárias em novembro deste ano, começa a ser vendido este mês e tem preço de pré-venda de R$ 309.950.