BMW M4 2021 tem foto vazada na internet

O BMW M4 apareceu antes hora e uma foto foi vazada na internet. E o esportivo bávaro chama a atençao para o tamanho exagerado da grade frontal

0
116

O BMW M4 2021 apareceu antes da hora. Recebemos a imagem de um grupo de WhatsApp e a variante mais radical da família deu as caras alguns dias após o fabricante debutar o novíssimo (e polêmico) Série 4.

BMW M4
Foto: Bimmerpost

Não se sabe onde a foto foi tirada, mas ela antecipa o visual do futuro BMW M4 sem disfarces. A carroceria exibe a tonalidade cinza metálico e nos chamou a atenção o tamanho da grade frontal “duplo rim”, enquanto as molduras da peça mostram uma largura mais fina em relação ao Série 4. Ainda de acordo com a imagem da BimmerPost, os faróis são similares entre os modelos. O para-choque dianteiro exibe entradas pronunciadas nas extremidades, enquanto o capô ao que tudo indica ganhou duas saídas de ar.

O próximo BMW M4 trará sob o capô um motor de seis cilindros em linha 3.0 turbinado (código S58) – já presente nos utilitários esportivos X3 M e X4 M -, cuja potência será de até empolgantes 510 cv na versão Competition. O câmbio escolhido é um automático de oito marchas, mas o esportivo bávaro oferecerá uma caixa manual. A tração integral pode enviar a força apenas para o eixo traseiro, como já acontece no M5. Desta forma, permitindo fazer derrapagens controladas.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel