PreviousNext

Mostrado em abril no Salão de Xangai (China), o BMW M4 CS já está nos planos da filial brasileira da marca. Edição especial do cupê esportivo, o M4 CS fica posicionado na linha entre o M4 comum com o Competition Package e o M4 GTS, projetado para uso em pista. Apesar da confirmação, a BMW ainda não divulgou os preços e a data para o início das vendas no Brasil.

Além do visual, com direito ao defletor frontal e aerofólio traseiro exclusivos, os diferenciais do M4 CS estão no motor — um 3.0 de seis cilindros que é preparado para render 460 cv (29 cv a mais que no M4 comum) e acelera o cupê de 0 a 100 km/h em 3s9, com velocidade máxima limitada a 280 km/h — e nos sistemas de suspensão e direção, que receberam calibragem específica para a versão. O conjunto de rodas e pneus também é exclusivo: rodas de 19 polegadas na dianteira e de 20 polegadas na traseira, com pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 do tipo semi-slick.

A lista de equipamentos de série do M4 CS inclui interior com forração em Alcantara e couro, sistema de som BMW HiFi Professional, navegador GPS, suspensão adaptativa, lanternas traseiras do tipo OLED e câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem.