BMW revela o SUV de luxo X7

Maior SUV da marca alemã será produzido nos EUA e chega ao mercado em março do próximo ano

Divulgação

A BMW revelou o X7, SUV que chega para ser o utilitário mais luxuoso da marca alemã. O modelo, que será produzido na fábrica de Spartanburg (EUA), será lançado oficialmente em março de 2019.

Com 5,15 m de comprimento, 2,00 m de largura e entre-eixos de 3,105 m, o BMW X7 tem porte maior do que modelos como o Audi Q7 e o Mercedes-Benz GLS. As linhas da carroceria são muito próximas às do Concept X7 mostrado no ano passado (leia mais aqui), com destaque para a grande grade frontal, bem maior do que a utilizada nos outros modelos da BMW.

O SUV será oferecido somente com sete lugares (com opções de ajustes elétricos para todos os assentos) e terá em sua lista de equipamentos de série itens como o ar-condicionado automático digital de quatro zonas, sistema de som premium Bowers & Wilkins, teto de vidro panorâmico, faróis de LED, suspensão a ar e um pacote de auxílios ao motorista que inclui piloto automático adaptativo, assistente de manutenção em faixa e duas opções de painel de instrumentos digital.

Serão quatro opções de motorização disponíveis para o X7: duas a diesel (3.0 seis cilindros, de 265 e 400 cv) e duas a gasolina (3.0 seis cilindros de 340 cv e 4.4 V8 de 462 cv). Em todas as versões o câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool
+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas
+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial
+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro
+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar