BMW Série 4 ganha ‘novo visual’ da AC Schnitzer

A preparadora alemã AC Schnitzer desenvolveu um kit de carroceria para o BMW Série 4. Entre os itens, vieram spoilers, saias laterais e novas rodas

0
248
BMW Série 4 AC Schnitzer
Foto: Divulgação

O BMW Série 4 não agradou em cheio e a grade frontal ‘duplo rim’ exagerada foi um dos alvos das críticas. A renomada AC Schnitzer colocou a sua expertise em prática ao desenvolver um kit de carroceria para as gerações G22 e G23 (conversível). De acordo com a empresa alemã, algumas peças já podem ser adquiridas.

As fotos revelam como ficará o “BM” após a conclusão do projeto – agendado para fevereiro do próximo ano. Entre as alterações, vieram rodas de 20″, molas esportivas, spoilers dianteiro/traseiro, apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono e novas saídas de escapamento. Mesmo assim, a polêmica grade frontal do fabricante bávaro está lá intacta!


+ Avaliação: o elétrico Chevrolet Bolt e o alto preço da vanguarda
+ Van do seriado “Esquadrão Classe A” será leiloada
+ Avaliação: Volkswagen Amarok 2021 aposta tudo no V6 (mas potência não é tudo)
+ Avaliação: Volkswagen e-up! é o elétrico que você poderá comprar

Por dentro, a cabine também recebeu uma atenção especial com a instalação de pedaleiras e borboletas para trocas de marchas feitas de alumínio. Ainda segundo a AC Schnitzer, não foram reveladas quais foram as mudanças mecânicas preparadas para as configurações 430i e M440i.