BMW Série 7 Pure Excellence estreia no Brasil

Com acabamento luxuoso, configuração baseada no modelo 750Li chega por R$ 774.950

2534
BMW Série 7 Pure Excellence (Foto: Divulgação)

O BMW Série 7 acaba de ganhar uma nova opção de acabamento no Brasil. Além do 750Li M Sport, com apelo esportivo (leia mais aqui), o sedã de luxo da marca alemã estreia a versão 750Li Pure Excellence, que por R$ 774.950 se diferencia pelo apelo mais voltado ao requinte.

Além dos detalhes cromados nos para-choques, saídas de ar laterais, base das portas e guarnições das saídas de escapamento, o 750Li Pure Excellence traz rodas de 20 polegadas exclusivas e interior com insertos em madeira Fineline e acabamento Black High-gloss, além do revestimento em couro no painel de instrumentos.

A lista de equipamentos do modelo inclui abertura e fechamento das portas sem a necessidade de tocá-las com as mãos, cortinas de acionamento elétrico nos vidros traseiros, ar-condicionado automático de quatro zonas, geladeira integrada ao banco traseiro e o banco dianteiro do passageiro que pode se transformar em um apoio para os pés.

O Série 7 Pure Excellence está equipado com um motor 4.4 V8 de 450 cv, câmbio automático de oito marchas e tração traseira. Com este conjunto, o sedã de luxo acelera de 0-100 km/h em 4,7 segundos e alcança os 250 km/h de velocidade máxima.

blog comments powered by Disqus