BMW traz novo Série 7 a partir de R$ 709.950

0
2778

A BMW passa a oferecer no Brasil a nova geração do sedã Série 7. Todo novo e com destaques tecnológicos e mecânicos (como o chassi em fibra de carbono), o três volumes de topo da marca alemã chega ao mercado com preço inicial de R$ 709.950.

A única versão disponível é a 750Li M Sport. Equipada com um motor 4.4 V8 de 450 cv e uma transmissão automática de oito marchas, o 750Li M Sport acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atinge os 250 km/h de máxima (limitada eletronicamente), esta versão se diferencia pelo pacote M Sport, com para-choques e saias laterais esportivos e as rodas de liga leve de 20 polegadas.


O principal destaque do sedã de luxo é o pacote de equipamentos tecnológicos. As portas e a tampa do porta-malas, por exemplo, abrem e fecham sem contato manual. E a chave tem uma tela de LCD que permite acessar desde o acendimento das luzes internas até as informações do computador de bordo.

Já o comando do sistema de climatização (com quatro zonas e que permite regular até o tipo de aroma emitido pelas saídas de ventilação) e o acionamento do massageador dos bancos (com oito programas de massagem) pode ser feito por um tablet integrado ao descansa braço central traseiro, com acesso à internet e espelhamento de celular e que pode ser destacado do carro.

O aparelho permite ao passageiro comandar também o sistema de som Bowers & Wilkins com amplificador de 10 canais, 16 alto-falantes, leitor de Blu-Ray e telas de 10 polegadas. Sem o tablet, o motorista nem precisa colocar as mãos no painel para comandar o som. Alterar o volume do som ou recusar chamadas telefônicas pode ser feito com gestos.

A lista de equipamentos inclui ainda faróis do tipo Full-LED adaptativos com controle automático de luz alta, teto solar elétrico panorâmico com 15 mil pontos de LEDs que reproduzem um céu estrelado, Executive Lounge Seating (que possibilita o rebatimento do banco do passageiro dianteiro e abertura de um apoio para pés) e uma geladeira com capacidade para 15 litros.