15/06/2026 - 17:03
O Bradesco é o novo patrocinador master da Stock Car Pro Series e, a partir desta temporada, as categorias promovidas pelo Grupo Veloci, responsável pelos campeonatos, passam a contar com a marca do banco: Bradesco Stock Car Pro Series, Bradesco TCR Brasil, Bradesco TCR South America e Bradesco Fórmula 4 Brasil Credenciada pela FIA.
O contrato de naming rights vale para as temporadas de 2026 e 2027.
A estreia da marca acontece na próxima etapa da temporada da Stock Car e das duas versões do campeonato TCR, as únicas provas noturnas do calendário, em Cuiabá (MT), nos dias 19 e 20 de junho.
“Desde 2025 estamos presentes nas pistas apoiando talentos brasileiros, e agora damos mais um passo nessa trajetória. O naming rights da Stock Car e das demais categorias do Grupo Veloci é o nosso compromisso com os fãs do esporte a motor e com o desenvolvimento do automobilismo”, afirma Renato Camargo, CMO do Bradesco.
Desde 2025, o banco apoia os pilotos Léo Reis e Rafael Reis na Stock Car. O Bradesco também patrocina Heitor Dall’Agnol, campeão da F$ em 2025, e Rafael Câmara, campeão mundial de F3 em 2025 e atual piloto da F2.
Fundada há 47 anos, a Stock Car Pro Series é a mais longeva categoria do esporte a motor brasileiro, reunindo atualmente pilotos como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Helio Castroneves, Ricardo Zonta e Nelsinho Piquet.
