Além do configurador do novo Porsche 911 (já falamos dele aqui), outro configurador que é uma parada obrigatória para qualquer fã de automóveis é o da novíssima Ferrari F8 Tributo (confira aqui).

Além da cor da carroceria, é possível selecionar, por exemplo, seis opções de rodas e cinco de cores para as pinças de freio. A lista de personalização inclui ainda as saídas de escapamento e até a cor de fundo do conta-giros.

Lançada para substituir a 488 GTB, a Ferrari F8 usa um motor V8 3.9 (3.902 cc) Twin-Turbo em posição central com 720 cv a 8.000 rpm de potência e torque de 78,5 kgfm a 3.250 rpm.

Com 1.330 kg (40 kg a menos que a 488 GTB) tem relação peso x potência de 1,84 kg/cv permitindo acelerar de 0-100 km/h em baixíssimos 2,9 segundos ou de 0-200 km/h em só 7,8 segundos. A velocidade máxima é de 340 km/h.

PreviousNext