A BYD respondeu ao técnico do Palmeiras Abel Ferreira em um vídeo nas redes sociais após o comandante alviverde ganhar um modelo da marca e dizer que não gosta de carros elétricos.

Na resposta bem humorada a montado chinesa brinca com o fato do seu modelo Dolphin Mini ser compacto e caber com facilidade em uma pequena vaga de estacionamento, ao contrário de um Mustang clássico.

+Picape híbrida da BYD terá motor V8 e 480 cv; confira o que já se sabe

“A BYD respeita todas as opiniões. No debate sobre um mundo mais verde, tem lugar pra todo mundo. Ao contrário desta vaga”, compartilhou o diretor de marketing da montadora Pedro Toledo, no Linkedin.

A escolha do carro clássico não foi à toa. Atualmente o treinador está restaurando um Mustang 1966, que comprou no Brasil.

“Não gosto de carro elétrico, acho que não podia falar isso. Ainda vou ver o que vou fazer com isso. Eu tenho uma paixão por carros antigos, gosto de carros clássicos. Comprei um aqui no Brasil que estou montando, é um Mustang 1966”, disse o técnico campeão paulista ainda no gramado depois da final do Paulistão no último domingo, 7. Não foi divulgado o modelo da montadora chinesa que foi dado a Abel. Clique aqui para ver o vídeo.