Cachorro aparece em concessionária Hyundai e é adotado

Tucson Prime, o cachorro vira-lata adotado por um concessionária Hyundai no ES
Tucson Prime, o cachorro vira-lata adotado por um concessionária Hyundai no ES

Um cachorro vira-lata é o mais novo funcionário de uma concessionária Hyundai no Espírito Santo. A caso aconteceu na revenda Hyundai Prime, depois que o cão entrou para se proteger da chuva. Os funcionários passaram a cuidar do animal que foi aparecendo todos os dias.

O gerente da revendedora pediu autorização à marca para adotar o animal e transformá-lo em um funcionário da empres. Ele então foi batizado como Tucson Prime, uma homenagem ao SUV sucesso de vendas da montadora e à concessionária que o adotou.

Tucson Prime é um cachorro sem raça definida, ou SRD, como preferem as ONGs de proteção animal. Hoje ele tem crachá e função definida: “cãosultor de vendas”.

A iniciativa de adoção de um vira-lata pela concessionária viralizou e até o vice-presidente de vendas da Hyundai no Brasil Angel Martinez fez uma publicação em sua conta no LinkedIn. O assunto ganhou até repercussão internacional e foi parar no Autoblog.com.

E para quem quiser acompanhar o desempenho profissional de Tucson Prime, ele agora tem uma conta no Instagram em que mostra como é seu novo dia a dia.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar