26/08/2025 - 15:35
Nos holofotes da Fórmula 1 com o anúncio recente da contratação de seus pilotos titulares –Valtteri Bottas e Sérgio Pérez –, a Cadillac aproveitou o momento para encerrar rumores sobre uma possível contratação de Christian Horner, ex-chefe de equipe da Red Bull.
“Não houve nenhuma conversa com Christian Horner. Não há planos para isso. Gostaria de encerrar oficialmente esse boato. Nosso apoio é 100% em Graeme Lowdon”, declarou Dan Towriss, CEO da escuderia e da TWG Motorsports, durante a divulgação.
+ F1: qual o histórico de Bottas e Checo, pilotos escolhidos pela Cadillac
+ Entre triunfos e polêmicas: qual será o futuro de Christian Horner na Fórmula 1?

Horner foi demitido abruptamente e sem justificativas públicas logo após o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, em julho. O dirigente britânico esteve à frente do time durante 20 anos e fez parte da conquista de seis títulos Mundiais de Construtores e oito de Pilotos, quatro com o alemão Sebastian Vettell e quatro com o holandês Max Verstappen.
A mudança de cargo foi publicada no perfil oficial da equipe e Laurent Mekies assumiu a posição. Desde então, diversos portais especularam a possível volta de Horner como chefe da Cadillac, decisão que tiraria Graeme Lowdon, atual diretor, do comando.