A Caoa Chery fechou o mês de fevereiro com 3.238 unidades comercializadas, que representa alta de 3,4% em relação ao mês anterior. Apesar das dificuldades enfrentadas em todo o setor automotivo, a marca também cresceu em participação, fechando o mês com 2,7% de market share, além de se manter no Top10 das mais vendidas do país.

Na comparação entre fevereiro de 2022 e o mesmo mês de 2021, quando a marca vendeu 1.649 veículos, o crescimento foi de 96%. Já o resultado do primeiro bimestre foi superior ao do mercado automotivo, que registrou queda de 26%. Nos dois primeiros meses do ano, a Caoa Chery emplacou 6.372 veículos, crescimento de 61% em relação ao mesmo período de 2021.

+ Teste rápido: Caoa Chery 5x estreia nova versão PRO por R$ 154.990
+ Caoa Chery oferece seguro promocional para o Tiggo 3X e Tiggo 7 Pro
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Caoa Chery bate recorde de vendas e prevê 2 lançamentos em 2022

Modelos

Entre os destaques do mês de fevereiro está o Tiggo 7 PRO. Com 677 unidades vendidas, o SUV registrou crescimento de 61% nas vendas em relação a janeiro. Lançado em dezembro do ano passado, o utilitário premium chegou ao mercado com visual totalmente renovado, novo conjunto powertrain, mais focado em performance e melhorias nos sistemas de transmissão, suspensão e no conforto acústico.

Nos resultados por modelos, o Tiggo 8 se destaca, com 878 carros comercializados, um crescimento de 31% em relação ao mês anterior. Na sequência aparecem o Tiggo 3x, com 786 unidades, e Tiggo 5x com 646.

MAIS NA MOTOR SHOW: