Casal grava vídeo de sexo em Tesla no modo semiautônomo

Vídeo é um dos mais acessados no site adulto Pornhub

Cena do vídeo gravado com a atriz Taylor Jackson (Reprodução)

Batizado pela fabricante americana de carros elétricos Tesla com o nome de Autopilot (piloto automático, em inglês), o sistema de direção semiautônomo da montadora motivou até alguns acidentes fatais com motoristas que realmente achavam que estavam a bordo de um carro autônomo. Mas agora passaram de todos os limites: um casal gravou uma cena de sexo dentro de um Tesla X com o Autopilot ativado…

A cena está em um vídeo pornô publicado pelo site adulto Pornhub, no qual a atriz Taylor Jackson faz sexo com o motorista enquanto o Tesla circula com o sistema semiautônomo ligado por vias públicas.

O vídeo fez explodir a busca pela palavra “Tesla” no site adulto e mesmo no Brasil, onde os modelos da marca nem são vendidos oficialmente. Fã de uma polêmica, o CEO da Tesla, Elon Musk, não deixou de comentar o caso em sua conta no Twitter, afirmando que “Aparentemente existem mais maneiras de usar o Autopilot do que nós imaginávamos”, em tradução livre.

Vale destacar que o Autopilot está longe de ser um autônomo. Dentro da tabela com seis níveis de autonomia preparada pela SAE, a associação americana de engenheiros automotivos, o sistema da Tesla pode ser qualificado como de Nível 2, o mais comum atualmente existente no mercado e que permite ao carro se guiar pelas faixas de uma rua ou estrada, acelerando ou desacelerando o veículo automaticamente. Mas exigindo a atenção constante do motorista.