A Chery inaugurou a sua fábrica em Jacareí (SP) e o primeiro carro produzido por lá é o Celer. Ele chega ao mercado a partir do próximo ano nas versões sedã e hatch. Comparado ao modelo importado da China, o Celer nacional recebeu importantes mudanças no visual e no interior. O exterior do carro passa a exibir rodas de liga leve redesenhadas, novo para-choque e lanternas de LED. Por dentro, a cabine passa a trazer um novo quadro de instrumentos e um sistema de interatividade de última geração,  o Chery Media System –um sistema integrado ao som, com painel digital, rádio com CD, entrada USB e bluetooth. Sob o capô, o Celer brasileiro tem motor nacional Acteco Flex 1.5, de até 108 cv de potência.

Outro lançamento da Chery, mas ainda sem data certa de chegada é a nova geração do QQ. O modelo de entrada da Chery está completamente redesenhado. Por dentro, o destaque são as melhorias no acabamento. O Chery QQ usa motor tricilíndrico 1.0 com 69 cv de potência.

O sedã Arrizo 7 é comercializado na China desde o início do ano. Ele é equipado com motor 1.6 e opção de transmissão manual de cinco velocidades ou CVT (continuamente variável). O Arrizo é oferecido no mercado com faróis ajustáveis e anti-neblina, luzes traseira e de freio com LED, rodas de liga leve, computador de bordo, desembaçador de vidro, rádio com CD Player, entrada para USB e conexão por Bluetooth, airbag frontais, freio ABS e EBD, Start Stop, mais de 30 porta-objetos espalhados pelo carro.