09/07/2025 - 12:56
A Chevrolet revelou na última segunda-feira (7) cinco lançamentos para o mercado nacional: as reestilizações de Onix, Onix Plus e Tracker e os inéditos e elétricos Spark e Captiva.
De acordo com a marca, o primeiro a chegar às lojas é o novo Tracker, que teve faróis, grade, para-choque, rodas e lanternas reestilizados. Na cabine, os bancos têm espuma de diferentes densidades e superfície acolchoada. O painel foi redesenhado e traz novas telas.
Atualizado recentemente com injeção direta, o motor turbo passa por uma recalibração, antecipando-se a possíveis mudanças nas regras de tributação por faixa de potência em discussão pelo governo federal, ainda segundo a montadora.
Antes de renovação, Chevrolet ‘queima estoque’ de Onix, Onix Plus e Tracker
Por falhas de segurança no Chevrolet Onix, MPF cobra recall e indenização de R$2,5 bilhões da GM
Na sequência será a vez de Onix e Onix Plus. Hatch e sedã passam a contar com faróis Full LED, que permite elevar o poder de iluminação em 61% frente ao sistema anterior, segundo a Chevrolet. Para-choques e lanternas também foram redesenhados, enquanto o interior se destaca pelo painel digital integrado à tela de 11″ da central multimídia MyLink.
No terceiro trimestre chegará o SUV compacto Spark, equipado com motor elétrico de 180 Nm de torque e o sistema Chevrolet Intelligent Driving, um conjunto de tecnologias de assistência ao motorista. A autonomia é de 258 quilômetros.
A empresa revelou também o novo Captiva, que retorna ao portfólio da marca como um SUV elétrico de médio porte. que virá para complementar o portfólio. Segundo a GM, o modelo está em fase final de homologação no País.
Os novos produtos fazem parte do montante de R$ 7 bilhões recentemente anunciados pela montadora.