Chevrolet Camaro recebe atualização visual e Wi-Fi nativo

O Chevrolet Camaro debutou um visual renovado e a conectividade nível 4, com o W-Fi nativo. Sob o capô, segue o motorzão V8 6.2 naturalmente aspirado

0
119
Chevrolet Camaro
Foto: Divulgação

O Chevrolet Camaro debutou uma atualização visual/conteúdos e, agora o muscle car passou a exibir a porção dianteira inspirada pelo conceito “Camaro Shock”. Entre as novidades, a gravata do fabricante Black Bow Tie foi reposicionada para a grade superior, enquanto a barra do para-choque pintada na cor da carroceria.

Outra novidade aparece na inclusão da conectividade de nível 4 oferecendo aos ocupantes o Wi-Fi nativo – uma comodidade já encontrada nos modelos Tracker, Onix, Onix Plus e a picape S10. Também estão presentes o serviço de concierge OnStar, o multimídia MyLink com Android Auto/Apple CarPlay e o aplicativo myChevrolet. O carregamento de smartphones por indução já era disponibilizado.


+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA
+ Mercedes-AMG agora também é carrinho de bebê
+ Mercedes-Benz “Gullwing” atinge mais de US$ 1.000.000
+ Nissan Re-Leaf fornece energia em locais de desastres

Oferecido em nosso mercado nas variantes cupê e conversível, ambas na versão SS, de série há faróis de LED com ajuste de altura automático, alerta de pontos cegos/de tráfego cruzado, Head-Up Display (HUD), bancos dianteiros ajustáveis eletricamente com aquecimento e refrigeração, além de áudio da renomada Bose, só para citar.

Sob o capô, o “Voitão” 6.2 naturalmente aspirado está associado a câmbio automático de dez marchas para entregar brutos 461 cv de potência e 62,9 kgfm de torque permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 290 km/h (cupê) e 250 km/h (conversível). O Chevrolet Camaro possui tração traseira e controle de largada para extrair o máximo de desempenho.