Chevrolet Cobalt é compatível com o Android Auto


A segunda geração da central multimídia MyLink, oferecida atualmente apenas na versão Elite do Cobalt reestilizado, é o primeiro equipamento da linha brasileira da Chevrolet a ser compatível com o sistema Android Auto, do Google.

O Android Auto permite acessar e comandar pela tela da central multimídia aplicativos que estejam instalados no smartphone, como o Google Maps e o WhatsApp. Para isso, é preciso fazer a instalação do aplicativo no celular e então conectar o aparelho ao MyLink por meio do cabo USB. Depois disso, basta acessar o Android Auto por um ícone na tela da central multimídia.

A segunda geração do MyLink já é compatível também com o sistema CarPlay, que tem oferece funções semelhantes para os iPhones. Neste caso, basta conectar o telefone à porta USB do carro para iniciar o espelhamento do smartphone na central multimídia.

A relação de recursos disponíveis varia de acordo com o smartphone do usuário. Outras informações podem ser obtidas pelos sites www.android.com/intl/pt-BR_br/auto/ (Android Auto) e www.apple.com/br/ios/carplay/ (CarPlay).