Nesta segunda-feira, 8, a Chevrolet confirmou seis lançamentos para 2024 no mercado brasileiro. As novidades serão reveladas ao público no programa Big Brother Brasil, no qual a marca é patrocinadora pelo segundo ano consecutivo, após a Fiat abrir espaço.

O primeiro produto será o novo Spin, que vai agregar atualizações no visual, conteúdo e motorização. Ele chegará às lojas até o fim do primeiro trimestre.

As demais estreias ocorrerão ao longo do programa, que vai ao ar de 8 de janeiro a 16 de abril, e serão “divulgados oportunamente”. 

“A Chevrolet tem como objetivo seguir se conectando ao público também por meio de ações relacionadas ao entretenimento. O patrocínio ao Big Brother Brasil ainda possibilita amplificar a divulgação dos principais lançamentos de produto para 2024”, afirma Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul, à imprensa.

+ Compra do ano 2024 – Picape Média: Chevrolet S10
+ Camaro de despedida parte de R$ 555 mil; veja os detalhes

Chevrolet e o BBB23

Em 2023, a Chevrolet apresentou no reality show a Montana, Tracker, S10 e Equinox, além da Silverado – o prêmio do vencedor da 23ª edição do BBB.

Como consequência, a marca atingiu o top 3 das patrocinadoras mais mencionadas nas redes sociais e fez parte dos trending topics global e local.