Chevrolet Cruze Sedan e Cruze Sport6 recebem versão LT

Nova configuração chega aos modelos pelo preço de R$ 101.190

Chevrolet Cruze LT (divulgação)

O Chevrolet Cruze LT chegou às concessionárias por R$ 101.190. O preço vale tanto para os modelos Sedan e Sport6. O visual exibe a grade frontal, o para-choque dianteiro e os faróis auxiliares redesenhados, enquanto as rodas de liga leve são de 17″. Igual ao Cruze Premier (veja mais), o sistema Start-Stop (desliga o motor durante breves paradas, como nos semáforos) pode ser desativado.

Entre os itens de série, a nova configuração oferece seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, luz de condução diurna (DRL), sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré, assistente de frenagem de emergência, alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro e ajuste do limite de velocidade.

Em conforto e conveniência, a configuração traz ar-condicionado digital, acabamento dos bancos e painéis em revestimento premium preto, vidros e travas acionados pela chave, sistema OnStart, central multimídia MyLink de nova geração com conectividade Android Auto/Apple CarPlay, conexão com o aplicativo MyChevrolet e Wi-Fi nativo (já presente no Onix e Onix Plus).

Duas novas tonalidades também estrearam: Marrom Capuccino e Azul Eclipse, ambas metálicas.