Chevrolet Equinox 2021 deixa de oferecer o motor 2.0 turbo

A partir de abril, a linha 2021 do Chevrolet Equinox passará a ser ofertada apenas com o propulsor 1.5 turbinado de 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque

0
489
Chevrolet Equinox 2021
Foto: Divulgação

A linha 2021 do Chevrolet Equinox trouxe uma novidade e o SUV passará a ser comercializado apenas com o propulsor de quatro cilindros 1.5 turbo e injeção direta de 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque. Anteriormente, a gama também oferecia o 2.0 turbinado de empolgantes 262 cv e 37 kgfm, só para citar.

“No caso do Equinox, este motor é o que melhor combina alto desempenho com eficiência energética, característica cada vez mais relevante para o consumidor”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.


+ Linha 2022 do Hyundai HB20 ganha novos itens de série
+ Jeep Easter Safari apresentará novos conceitos
+ Aston Martin Vantage F1 Edition é um safety car para as ruas
+ Novo Código de Trânsito sofre mudanças; veja como ficou

O utilitário esportivo chegará às lojas em abril deste ano apenas na opção topo de linha Premier com tração integral AWD. Entre os itens de série, por exemplo, estão presentes seis airbags (frontais, laterais e de cortina), alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego/movimentação traseira/vibratório de segurança do banco do motorista, assistente de permanência em faixa, indicador de distância do veículo à frente, faróis Full Led inteligentes, teto solar panorâmico, multimídia MyLink com tela de 8″, navegador e conectividade Android Auto/Apple CarPlay, som da Bose, carregador por indução para smartphones e serviço de concierge OnStar.

As cores disponíveis para o Chevrolet Equinox 2021 são o preto Global, o prata Switchblade e o inédito branco Abalone.