A Chevrolet baixou o preço do Equinox. Antes oferecido a partir de R$ 149.890, o SUV médio importado do México agora aparece no site da marca com valor inicial de R$ 132.490 na configuração de entrada LT. Já a versão de topo Premier, até então vendida por R$ 172.090, está disponível por R$ 159.990. (confira aqui o comparativo com Toyota RA4 Hybrid e Jeep Compass).
Apesar de usarem o mesmo motor 2.0 turbo de 262 cv e o câmbio automático de nove marchas, apenas a topo de linha Premier traz itens como o sistema de tração integral, o som premium Bose com sete alto-falantes, faróis de LED e o pacote tecnológico com assistente de manutenção em faixa, alerta de tráfego cruzado e colisão frontal e monitor de pontos cegos.
1 of 14

Roberto Assunção

Roberto Assunção

Roberto Assunção
O Equinox tem muito espaço e boa montagem, mas decepciona, por exemplo, no painel de instrumentos simples demais
Roberto Assunção

Roberto Assunção

Roberto Assunção
A temperatura do ar-condicionado é indicada dentro dos botões
Roberto Assunção
É o único sem aletas no volante: as trocas sequenciais são pelo botão na alavanca. Um outro, no console central, ativa ou destiva a tração integral (só disponível no Premier)
Roberto Assunção
O espaço é amplo como no RAV4 
Roberto Assunção

Roberto Assunção
As rodas do Equinox topo de linha, são aro 17 e custam quase R$ 9 mil cada
Roberto Assunção
O porta-malas do Equinox é dividido em dois: são 468 litros “visíveis”, mas, abaixo do assoalho, há cerca de 70 litros extras – bom para separar as coisas, acomodar objetos frágeis ou “esconder” itens
Publicidade
Publicidade
Publicidade