Chevrolet Joy Plus chega a partir de R$ 51.120

Mudança de nome do sedã Prisma Joy veio acompanhada de novidades no visual

Chevrolet Joy Plus
Chevrolet Joy Plus (Divulgação)

Agora é oficial. O Chevrolet Prisma Joy deixa de existir e agora passa a se chamar Joy Plus. Seguindo as mesmas atualizações no visual do hatch Joy, o três volumes de entrada da marca americana estreia custando R$ 51.120.

No visual externo, as novidades estão concentradas na dianteira e na traseira, que tem o mesmo desenho empregado nas versões mais caras do Prisma (que deram lugar ao Onix Plus). Por dentro, o painel é o mesmo do Prisma Joy, mas o sedã ganhou bancos com novo revestimento e regulagem de altura para o motorista.

Ar-condicionado, direção com assistência elétrica e vidros e travas elétricas são itens de série. Como opcional, a Chevrolet oferece o acabamento Black, que adiciona luzes diurnas de LED, calotas com acabamento escurecido, maçanetas pintadas na cor da carroceria e detalhes da carroceria pintados em preto brilhante (logo, moldura da grade e retrovisores externos). Mas itens como central multimídia, sensor de estacionamento e retrovisores com ajuste elétrico são oferecidos apenas como acessório.

O Joy Plus é produzido junto do hatch Joy na fábrica de São Caetano do Sul (SP). As vendas estão programadas para começar a partir deste mês.