Chevrolet Onix e Onix Plus ganham multimídia maior

A linha 2021 dos Chevrolet Onix e Onix Plus chega às concessionárias a partir do próximo mês. Entre as novidades, está o multimídia MyLink com tela de 8"

Chevrolet Onix e Onix Plus 2021 (11)
Foto: Divulgação

A linha 2021 dos Chevrolet Onix e Onix Plus trouxe uma importante novidade. Além da estreia das versões RS e Midnight, agora a configuração topo de linha Premier passa a oferecer o novíssimo multimídia MyLink de 8″, com projeção sem a necessidade de cabos.

Segundo a Chevrolet, o aparelho permite espelhar até dois smartphones simultaneamente, possui conectividade Android Auto/Apple CarPlay, além de também estar disponível o carregamento por indução – encontrado desde o lançamento da nova geração dos modelos no ano passado.

Tanto o Onix Premier quanto o Onix Plus Premier oferecem de série o prático sistema de Wi-Fi nativo. E outra comodidade é o serviço de concierge OnStar.

+ Nova Fiat Strada Opening Edition tem divisor de carga na caçamba, engate e muito mais
+ Honda apresenta seu primeiro SUV elétrico em Pequim
+ Toyota Camry exibe visual “bombadão” com placas de carros
+ Duas limousines utilizadas por John F. Kennedy vão a leilão

Ainda de acordo com o fabricante, a linha 2021 do Chevrolet Onix e Onix Plus chega às concessionárias a partir do próximo mês, com a gama composta pelas carrocerias hatch e sedã, três opções de motores (1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6) e seis versões (MT, LT, LTZ, RS, Midnight e Premier).

As cores disponíveis são: prata Switchblade, preto Ouro Negro, vermelho Carmim, azul Seeker e a inédita cinza Satin Steel.

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar