Chevrolet Onix Joy ganha mudanças e novos itens de série

Renovada, a versão de entrada do modelo mais vendido do Brasil chega às concessionárias a partir deste mês

Chevrolet Onix Joy
Chevrolet Onix Joy (Divulgação)

O Chevrolet Onix Joy ganhou discretas mudanças de estilo e inéditos equipamentos de série. As novidades do exterior aparecem, principalmente na dianteira, com novo capô, grade do radiador e faróis. Atrás, vieram lanternas e para-choques ligeiramente remodelados.

Outra novidade é o acabamento Black, que oferece luz de posição diurna em LED, rodas de 15″ com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na cor da carroceria, moldura da grade frontal e capa dos retrovisores em preto brilhante. O logotipo da Chevrolet possui fundo preto.

A cabine exibe acabamento exclusivo no painel central e revestimentos exclusivos dos bancos. De série, o Onix Joy oferece ar-condicionado, direção com assistência elétrica e travas/vidros com comandos elétricos. A central multimídia e o ajuste elétrico dos retrovisores externos são acessórios.

O Onix Joy chega às concessionárias a partir deste mês nas cores Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes. O preço ainda não foi divulgado.