Chevrolet Prisma ganha versão Advantage 1.4 por R$ 58.100


 

A Chevrolet apresenta nesta semana a linha 2016 do sedã compacto Prisma. A principal novidade é a volta da série especial Advantage, que mantém o acabamento exclusivo, mas agora com o motor 1.4 de 98/106 cv e transmissão automática de seis marchas.

Em relação à versão de topo LTZ, o Prisma Advantage sai de fábrica com faróis com máscara negra, frisos laterais e aerofólio na tampa traseira. As rodas são as mesmas do Prisma LTZ, mas com pintura na cor cinza. A lista de equipamentos do modelo inclui ainda coluna de direção com regulagem de altura, controlador de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado e sensor de estacionamento traseiro.

No restante das versões, assim como aconteceu no Onix, o volante multifuncional agora é item de série nos automóveis com a central multimídia MyLink.

O modelo é oferecido agora em oito configurações diferentes, com três níveis de acabamento (LT, LTZ e Advantage), duas motorizações (1.0 e 1.4) e duas de transmissão (manual de cinco marchas e automático de seis).