Chevrolet revela o Onix RS e o Onix Plus Midnight

A Chevrolet apresentou os novos Onix RS e Onix Plus Midnight. Eles chegam equipados com motor tricilíndrico 1.0 turbo e câmbio automático de seis marchas

Chevrolet Onix RS
Foto: Divulgação

A Chevrolet revelou hoje (23) os novíssimos Onix RS e Onix Plus Midnight. As novidades chegam às concessionárias em versão única na primeira quinzena de outubro deste ano junto com a linha 2021 dos modelos.

O Onix Plus Midnight é baseado na configuração Premier do sedã e, entre os diferenciais, está o visual escurecido da carroceria – uma receita de sucesso, que já foi aplicada no Cruze Sport6, nas gerações passadas do Tracker e da picape média S10 e, atualmente disponível no utilitário esportivo Equinox.

Alguns diferenciais da série Midnight aparecem nos faróis com projetores, luzes de circulação diurna (DRL) e máscara negra, a gravatinha da Chevrolet em preto, a grade frontal no estilo colmeia e as rodas de 16″ escurecidas.

Por dentro, destaque para os acabamentos em preto e a introdução do novo multimídia MyLink, agora com tela tátil de 8″ e conectividade Android Auto/Apple CarPlay.

O Onix RS transmite uma pegada “esportivada” ao exibir uma dianteira redesenhada, com para-choque exclusivo, nova grade do radiador exibindo o logotipo RS em vermelho, faróis com máscara negra, além das capas dos retrovisores e o teto pintados em preto brilhante.

Também vieram novas saias laterais e a traseira exibe para-choque redesenhado, emblemas escurecidos e um belíssimo spoiler elevado no teto. As rodas de 16″ possuem um design próprio.

+ Avaliação: Audi e-tron Sportback é SUV-cupê elétrico com dois motores e câmeras no lugar dos retrovisores
+ Câmara aprova Novo Código de Trânsito; veja mudanças
+ Mazda Miata ganha rabo de peixe para virar um Cadillac Eldorado
+ Volvo lança carregador para carros híbridos e elétricos (inclusive da concorrência)

A cabine do Onix RS oferece volante de base reta, quadro de instrumentos com nova grafia e ponteiros iluminados em LED, novos acabamentos dos bancos/teto e também recebeu a nova geração do multimídia MyLink – uma novidade que estará presente na linha 2021 dos modelos Onix e Onix Plus.

Tanto o Chevrolet Onix Plus Midnight quanto o Chevrolet Onix RS são equipados com o eficiente motor de três cilindros 1.0 turbinado associado ao câmbio automático de seis marchas. Os preços não foram revelados pelo fabricante, no entanto, as novidades ficam posicionadas entre as configurações LTZ e Premier.

Ainda de acordo com a Chevrolet, o Onix Plus Midnight deve figurar no catálogo durante um ano, enquanto a previsão do Onix RS é de permanecer no portfólio.

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar