Chevrolet S10 Midnight estreia com acabamento na cor preta

Com rodas, carroceria e até o logotipo escurecido, nova configuração da picape média chega para ficar posicionada entre as versões LT e LTZ

56717
Divulgação

A Chevrolet S10 Midnight chega em maio para ficar posicionada entre as configurações LT e LTZ. O diferencial da nova versão da picape é a pintura da carroceria e os detalhes de acabamento interno e externo na cor preta. O preço ainda não foi divulgado pelo fabricante.

A S10 Midnight traz carroceria na cor metálica Ouro Negro, grade frontal e logotipo em preto, rodas de 18 polegadas com acabamento escurecido, revestimento interno do teto e colunas em cor escura e detalhes em preto brilhante no painel.

Oferecida somente com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv, câmbio automático de seis marchas e tração nas quatro rodas, a S10 Midnight vem equipada com direção elétrica, vidros travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado, retrovisor interno eletrocrômico, sistema multimídia MyLink2, faróis e lanternas de neblina, controles eletrônicos de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas.

A S10 marca a estreia no Brasil da edição Midnight. Nos Estados Unidos, onde foi lançada inicialmente, a configuração Midnight já é oferecida nas picapes Silverado e Colorado (a S10 americana).