PreviousNext

A Chevrolet S10 Turbo Diesel 2018 estreia com mudanças para ficar mais confortável e econômica. A principal delas, disponível nas versões equipadas com a transmissão automática de seis marchas, é adoção da tecnologia CPA (Centrifugal Pendulum Absorber).

O CPA otimiza o acoplamento da transmissão, contribuindo para reduzir o ruído e a vibração do conjunto motor e câmbio, com ganho também em desempenho e na redução do consumo de combustível em até 13%. A novidade veio acompanhada de uma nova calibração do propulsor 2.8 de 200 cv e da adoção de um novo sistema de gerenciamento de energia. Soluções mecânicas que já haviam sido adotadas na picape americana Colorado, nascida do mesmo projeto da S10 brasileira.

No visual, a picape média estreia a opção de cor Vermelho Edible Berries, mesmo tom já oferecido no SUV Trailblazer. Seguindo o padrão de outros modelos da linha 2018 da Chevrolet brasileira, o utilitário passa a adotar a nova disposição de logotipos, com o logo ‘S10’ posicionado do lado esquerdo da tampa da caçamba e o nome da versão colocado do lado direito. O nome da picape aparece também nas portas dianteiras.

A S10 Turbo Diesel 2018 é oferecida em três opções de carroceria (chassi, cabine simples e cabine dupla), duas de câmbio (manual ou automática de seis marchas) e quatro níveis de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country). A marca divulgou somente os preços das versões equipadas com câmbio automático, que parte de R$ 153.990 (LT), R$ 171.990 (LTZ) e R$ 181.590 (High Country).