18/04/2022 - 14:12
Para a linha 2023, o Chevrolet agregou novas versões e atualizações em acabamento para o Spin.
Spin LT
A primeira novidade é uma configuração mais acessível com sete assentos, com o objetivo de atender principalmente quem trabalha com o transporte de passageiros, diz a marca.
O Spin LT vem equipado com multimídia MyLink, direção com assistência elétrica, transmissão automática de 6 velocidades, assistente de partida em aclive, controle eletrônico de tração e estabilidade e rodas de alumínio 15 polegadas.
+ Avaliação: Chevrolet Spin é opção “barata” de sete lugares; vale a pena?
+ Nova Montana: 3ª geração da picape da Chevrolet chega em 2023; assista
+ Chevrolet S10 Z71 ganha versão para proteger pantanal; entenda
+ Avaliação: Chevrolet Cruze Midnight é sedã para esbanjar estilo
+ Primeiro Chevrolet Corvette Z06 2023 é vendido por US$ 3,6 mi
Spin LTZ
Outra novidade é o retorno da versão intermediária LTZ, mas que volta agora como uma configuração de cinco lugares, além de um compartimento de carga que chega a 710 litros, isto considerando somente o volume até a altura dos bancos, sem obstruir a área envidraçada – como comparação, este espaço é cerca de duas vezes maior que SUVs de comprimento semelhante, o que permite levar até uma cadeira de rodas montada.
Nova cor
Em comum, todas as versões do Spin ganharam a nova opção de cor Cinza Graphite para a carroceria e mudanças de acabamento interno, como o painel, bancos e os revestimentos das portas em novos tons.
No caso do modelo “aventureiro” Activ muda também as cores do quadro de instrumentos, as costuras pespontadas que adornam bancos e volante e detalhe das rodas.
Já a opção de luxo Premier troca toda a cobertura dos assentos e painéis de porta – sai o marrom para entrar uma combinação de preto com azul escuro.
Em relação a motorização, o modelo segue com o 1.8l de 111 cv de potência e 17,1 kgfm de torque (etanol), associado ao câmbio automático ou manual de seis marchas.
Confira abaixo as versões do Spin, seus principais equipamentos e preços:
Spin Activ – R$ 120.200/Spin Activ7 – R$ 124.900
Pacote visual aventureiro (parachoques bicolor com detalhes em preto brilhante, assim como a grade frontal e retrovisores externos; molduras laterais de porta; rack de teto em forma de “U”; saias laterais; rodas de alumínio exclusivas aro 16; faróis com máscara negra e luz de posição em LED; lanternas escurecidas e logomarca Chevrolet na cor preta, bancos com revestimento híbrido); controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, OnStar, opção de 5 ou 7 assentos.
Spin Premier – R$ 122.450
Grade frontal cromada; rack de teto; rodas de alumínio aro 16; faróis com luz de posição em LED; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, bancos e painéis de porta com revestimento premium, OnStar, 7 assentos.
Spin LTZ – R$ 109.500
Grade frontal com detalhes em preto brilhante, rack de teto, rodas de alumínio aro 16 escurecidas, faróis com máscara negra e luz de posição em LED; lanternas escurecidas, bancos com revestimento híbrido; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, retrovisores e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, 5 assentos.
Spin LT – R$ 108.000
Grade frontal com detalhes em prata; rack de teto; rodas de alumínio aro 15; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, sensor de estacionamento, retrovisores e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, 7 assentos.
Spin LS – R$ 101.290
Grade frontal com detalhes em prata; rodas aro 15 com calotas; controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, 5 assentos.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ BMW oferece X1 com taxa de 0% a.m. em abril; veja
+ Teste rápido: Mitsubishi Eclipse Cross 2023 é SUV para quem aprecia dirigir
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Nova Nissan Frontier desembarca no Brasil; veja a avaliação
+ Avaliação: JAC E-JS1, carro elétrico mais barato do Brasil, tem seus atrativos, mas precisa melhorar
+ Renault lança Kwid E-Tech, que se torna o elétrico mais barato do Brasil
+ Jeep segue na liderança do mercado de SUVs em 2022 no Brasil
+ IPVA SP 2022: 3ª parcela vence em abril; confira as datas
+ Yamaha Crosser ABS 2023 chega com novo visual; confira
+ Motorista PCD já pode solicitar isenção do IPVA SP 2022; veja como